menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão em 3º lugar no Panafrica Rally

fotoPiloto da KTM disputou o prólogo menos de 24 horas após ter completado com sucesso a Baja TT Idanha-a-Nova

Depois de ter concluído a etapa inaugural na 3ª posição, Mário Patrão cumpre hoje o primeiro de dois dias de etapa maratona no Panafrica Rally que se está a disputar em Marrocos e que se prolonga até ao próximo dia 14.

O piloto da KTM que participa nesta grande competição africana tendo apenas como apoio o seu mecânico, segue imediatamente atrás dos franceses Adrien e Michael Metge, pilotos de equipa oficial.

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA começou por realizar o 4º tempo no prólogo do Panafrica Rally que se realizou a menos de 24 horas após ter disputado a Baja TT Idanha-a-Nova, onde venceu a Classe TT3 e foi 3º classificado na Geral Absoluta. Na etapa inaugural da competição africana gastou 2h33m44s para percorrer os 205 km cronometrados de setor seletivo. A segunda especial cronometrada – a primeira parte da etapa maratona - tem 234 km de extensão.

Amanhã cumpre-se o segundo dia da etapa maratona do Panafrica Rally, a terceira especial deste rally, com 140 km cronometrados, que vai percorrer as pistas de Merzouga.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados