menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins “travado” no Rally du Maroc

fotoRally du Maroc
Taça do Mundo de Todo-o-Terreno
3 e 9 setembro

Posição de partida condicionou o prólogo do piloto da Toyota AM48


Alejandro Martins, aos comandos da Toyota Hilux AM 48, iniciou hoje a sua participação no Rally du Maroc, prova da Taça do Mundo onde estão presentes quase todas as grandes equipas mundiais da modalidade. Num prólogo onde apostava em conseguir um bom resultado, a ordenação de partida acabou por ser fatal para as ambições do piloto luso.

Navegado nesta corrida por Manuel Porém o piloto começou por imprimir um excelente andamento – que lhe poderia permitir alcançar um tempo entre os cinco primeiros – mas acabou por ser literalmente “travado” pelas equipas que partiram à sua frente. Ao km 4 já estava colado ao carro que saíra imediatamente antes e impossibilitado pelo muito pó de fazer ultrapassagens, terminou colado a ainda mais outros dois.

“Bem sei que numa corrida desta envergadura o prólogo é pouco relevante e que o 11º tempo se afigura uma excelente posição de partida para a etapa de amanhã, mas muito sinceramente numa mostra desta natureza com tantas equipas de primeiro plano estava apostado em mostrar o nosso andamento e iniciar a corrida doutra forma. Estou muito desalentado. Amanhã e perante uma concorrência fortíssima vamos tentar estar muito focados para não cometer erros e naturalmente fazer o melhor possível, sabendo que temos uma excelente máquina. Como já disse anteriormente se conseguirmos terminar no Top 10 será fantástico”, referiu Alejandro Martins no final deste primeiro dia de prova.

O Rallye du Maroc prossegue amanhã com uma etapa que terá um total de 489km onde se incluem dois setores seletivos.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados