menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nuno Matos com melhor tempo no prólogo (ex aequo)

fotoRally TT de Guadalajara
5 e 6 Outubro

Piloto portalegrense na penúltima jornada do Campeonato de Espanha de TT


Nuno Matos aos comandos de uma Ford Ranger EXR05D foi hoje o mais rápido no prólogo do 5º Rally TT de Guadalajara, ex aequo com o líder do Campeonato de Espanha de Todo-o-Terreno 2018 para o qual esta prova pontua.

A dupla portalegrense Nuno Matos/Pedro Marcão, que se estreou com esta máquina da Extreme Raid na Baja TT Idanha-a-Nova, tem agora pela frente mais um importante desafio que começou da melhor forma, pese alguma apreensão deixada pelo ex-vencedor da Taça Internacional FIA de Bajas e campeão nacional de todo-o-terreno auto 2016 no final deste troço inicial.

“Estou muito satisfeito por ter obtido o melhor tempo no prólogo. Estava um pouco apreensivo pela posição que nos tinha sido dada para disputar o prólogo, mas a organização, depois do nosso pedido, na medida em que somos prioritários FIA, acabou por nos permitir partir com dois minutos de diferença para o piloto que nos precedeu a fazer o prólogo. De resto o prólogo era bastante rápido de início para depois ter algumas trialeiras, mas tudo correu bem. Amanhã iremos como sempre dar o nosso melhor e tentar chegar à vitória”, explicou Nuno Matos no final do prólogo.

O Rally TT Guadalajara prossegue amanhã com os concorrentes a terem de disputar quatro setores seletivos. Dois da parte da manhã, o primeiro de 100 km cronometrados e o segundo 107, que terão uma segunda passagem da parte da tarde.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados