menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

DEpieres Proto 03 apresentado

foto
Miguel Farrajota
LC - Loulé Concelho Team
Com o apoio da Parcar
   
Depois de ter iniciado a temporada com um quinto lugar, no Rali TT Esporão, o campeão algarvio Miguel Farrajota, viu este fim de semana ser apresentado o DEpieres Proto 03 a nova máquina com que o piloto do Loulé Concelho Team aposta em lutar pelas primeiras posições no Campeonato de Portugal de Todo o Terreno 2008
 
Pensado, construído e desenvolvido nas oficinas da DEpieres Competição sob a direcção de Fernando Santos está nova máquina denota uma excelente qualidade e potencial para o desafio que tem pela frente.
 
Para Fernando Santos "a finalização desta máquina é o culminar de uma etapa muito importante que nos poderá levar a voos mais altos. Estou muito satisfeito por poder proporcionar ao Miguel, que é um excelente piloto, um carro com que ele irá, por certo, discutir as primeiras posições num campeonato que é extremamente competitivo e recheado das melhores máquinas internacionais. A partir de agora vamos fazer alguns testes mas no Algarve, na Baja Terras d'el Rei, vamos mostrar que em Portugal é possível fazer tão bom como o que de melhor existe lá fora".
 
Em dia de festa pelo segundo aniversário da Parcar, que também se associou a este projecto, o algarvio Miguel Farrajota não continha a sua alegria. 
 
"Desde que passei das motos para os automóveis tenho vindo a fazer progressos na minha carreira e estou certo que este novo passo vai também ser bem sucedido. O Fernando construiu uma excelente máquina e eu vou dar o meu melhor para conseguir alcançar os resultados que ambiciono. Quero lutar pelos primeiros lugares do campeonato e nas corridas apontar para terminar nos lugares de pódio", salienta o piloto do Loulé Concelho Team.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados