menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Novo pódio Benimoto no Rallye du Maroc

fotoRallye du Maroc
3 a 9 outubro

Dupla Luís Portela Morais/David Megre foi 3ª e sobe ao 5º lugar


Depois do excelente 2º lugar alcançado ontem pela dupla Mário Ferreira/Nuno Matias Guilherme, hoje o protagonismo da equipa Benimoto Racing Team e dos seus CanAm Maverick X3 foi conseguido pelo par Luís Portela Morais/David Megre que terminou a 3ª etapa na 3ª posição depois de ter liderado boa parte de uma classificativa que em grande parte foi disputada nas dunas.

“Foi uma etapa com muita navegação onde o David fez um trabalho ótimo. Infelizmente antes das primeiras dunas tivemos um furo que nos fez perder algum tempo. Depois já nas dunas conseguimos um ritmo muito alto e sem erros. Hoje não temos assistência pelo que amanhã o nosso principal objetivo é levar o carro sem problemas até ao acampamento”, explicou Luís Portela Morais no final de uma etapa onde o bivouac de Erfoud foi substituído por tendas no meio do deserto.

Nesta jornada com 305 quilómetros cronometrados a dupla Luís Portela Morais/David Megre terminou imediatamente à frente de Stephane Peterhansel e ascendeu ao 5º lugar da classificação geral a menos de 10 minutos dos lugares de um pódio que de momento é fechado pelo consagrado piloto francês.

Numa etapa duríssima a dupla Mário Ferreira/Nuno Matias Guilherme terminou o dia no 8º lugar, mantendo igual posição na classificação geral. Mais complicada está a ser a prova da dupla Filipe Cameirinha / Francisco Esperto que ainda não terminou a etapa.

O Rallye du Maroc prossegue amanhã com a segunda parte da etapa maratona onde os concorrentes terão pela frente estará uma jornada com 294 quilómetros cronometrados.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados