menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Motos VR confiante em Portalegre

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
Baja Portalegre 500
25 a 27 outubro


A equipa Motos VR Yamaha, vai participar naquela que deveria ser a derradeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, mas que devido ao adiamento do Raide TT de Góis será a sexta e penúltima da temporada, a mítica Baja Portalegre 500, que de 25 a 27 de Outubro se vai disputar nas emblemáticas pistas alentejanas, com o claro objetivo de poder finalmente traduzir em resultados o trabalho que tem vindo a desenvolver ao longo do ano.

A prestação de Ricardo Carvalho, atual Campeão Nacional SSV TT2, tem sido condicionada por diversos desaires que não lhe têm permitido assumir o protagonismo que já teve em edições anteriores. Ainda assim a equipa está preparada e confiante para lutar pela vitória nesta prova organizada pelo ACP.

De Arnaldo Monteiro, que tem demonstrado um andamento vivo e consistente nesta temporada do CNTT, espera-se que seja capaz de se afirmar na sua classe e conquistar o pódio que lhe fugiu na prova anterior, a Baja TT Idanha-a-Nova, a qual, tal como Ricardo Carvalho, foi forçado a abandonar.

Para a prova alentejana, a equipa vai contar com mais dois pilotos, a saber: José Adriano e Luís Vaz, que vão disputar a classe TT2, aos comandos de Yamaha YXZ 10000R.

“Esta corrida é emblemática, tem um traçado muito interessante e as perspetivas para esta competição são as melhores. É, sem dúvida, a corrida do ano, a que mais projeção tem e a qual todos os pilotos ambicionam vencer. Estamos confiantes e vamos lutar pela vitória, como sempre”, revela Vitor Cândido.

A Baja Portalegre 500 arranca desportivamente na manhã de sexta-feira, com a realização do prólogo com 5km, a que se segue o segundo setor seletivo com cerca de 98 km cronometrados, a disputar na parte da tarde, que se inicia em Avis e termina como habitualmente no mesmo local do prólogo, em Portalegre. Já no sábado os participantes terão pela frente um único setor seletivo de 320 km.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados