menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Troféu Can-Am na mítica Baja Portalegre 500

fotoMais de uma dezena de candidatos à vitória

O Troféu Can-Am Maverick 2018 disputa nos próximos dias a sua sexta e penúltima jornada na mítica Baja Portalegre 500. Com 32 equipas inscritas à partida, esta competição promete ser um dos maiores polos de animação da competição SSV, estando em jogo a disputa do título ao qual ainda podem aceder quatro pilotos.

João Monteiro, com 100 pontos lidera depois de ter triunfado nas três primeiras jornadas desta temporada. Um bom resultado nesta corrida, em conjugação com os resultados dos seus mais diretos adversários, poderá dar-lhe antecipadamente o título, situação que tanto Marco Silva, vencedor em Reguengos, como Pedro Carvalho tentarão contrariar.
Pedro Santinho Mendes é o quarto piloto que ainda tem matematicamente hipóteses de ser campeão.

Entre os muitos pilotos que seguramente aspiram lutar pela vitória na prova organizada pelo Automóvel Clube de Portugal estará Luís Cidade, o piloto Júnior que recentemente venceu em Idanha; Ruben Faria que triunfou em Portalegre no ano passado; Luís Portela de Morais que vem de um brilhante pódio no Rali de Marrocos e o veterano Nuno Fontes que tem sido uma das agradáveis surpresas desta temporada de 2018.

A Baja Portalegre 500 arranca desportivamente na manhã de sexta-feira, com a realização do prólogo com 5km, a que se segue o segundo setor seletivo com cerca de 98 km cronometrados, a disputar na parte da tarde, que se inicia em Avis e termina como habitualmente no mesmo local do prólogo, em Portalegre. Já no sábado os participantes terão pela frente um único setor seletivo de 320 km.

Classificação Trofeú Can-Am (após cinco provas)

1º João Monteiro – 100 pontos
2º Marco Silva – 56 pontos
3º Pedro Carvalho – 56 pontos
4º Pedro Santinho Mendes – 50 pontos
5º Luís Cidade – 46 pontos
6º Nuno Fontes – 33 pontos
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados