menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Motos VR busca título de vice-campeã SSV T2

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
25º Raide Paraíso Todo-o-Terreno de Góis
24 e 25 de novembro


A equipa Motos VR vai disputar no próximo fim de semana o 25º Raide Paraíso TT de Góis, sétima e derradeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, com o claro objetivo de “pela mão” de Arnaldo Monteiro conquistar o título de vice-campeã SSV T2, em ano de estreia do piloto nas competições do CNTT.

Depois da dupla vitória de Arnaldo Monteiro na Baja Portalegre 500, na classe SSV T2 do CNTT e Open da Taça Yamaha, espera-se que nesta competição organizada pelo Góis Moto Clube o piloto prossiga na senda dos bons resultados.

Já Ricardo Carvalho, Campeão Nacional SSV T2 em 2017 e que confirmou na Baja Portalegre 500 ser um dos mais rápidos pilotos nacionais ao vencer o primeiro dia de prova, parte para esta corrida apostado em traduzir em resultados o andamento evidenciado na prova alentejana, lutando pela vitória que lhe tem fugido ao longo de toda a temporada.

O líder da equipa Vitor Cândido revela que, “para esta derradeira jornada Ricardo Carvalho está apostado em conquistar a vitória que devido a diversos infortúnios lhe tem vindo a fugir ao longo deste ano. Já o Arnaldo procura, acima de tudo, poder carimbar da melhor forma o Campeonato com uma vitória na classe para as máquinas sem monitorização Turbo. Estamos muito motivados e expectantes relativamente a esta competição”.

O Raide Paraíso TT de Góis realiza-se nos próximos dias 24 e 25 de novembro nos concelhos de Arganil e de Góis, arrancando desportivamente no sábado com a realização do prólogo que terá cerca de 12,8 Km. Já no domingo os participantes terão pela frente um único setor seletivo de 67 Km, percorrido por 3 vezes. A totalidade dos sectores seletivos é de cerca de 213,8 Km.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados