menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Benimoto em Góis com títulos para conquistar

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Troféu Can-Am Maverick
25º Raid Paraíso Todo-o-Terreno
24 e 25 de novembro


A Benimoto Racing Team vai disputar no próximo fim-de-semana o 25º Raide Paraíso Todo-o-Terreno de Góis, sétima e derradeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e do Troféu CanAm, competição para a qual avança com o claro objetivo de conquistar dois títulos que ainda estão em jogo nesta temporada de 2018 do CNTT.

Nuno Fontes, que nos anos 90 se assumia como um dos mais rápidos pilotos das competições auto de todo-o-terreno, regressou este ano às lides competitivas e, em ano de estreia nos SSV, tem demonstrado um andamento ao nível dos mais rápidos nesta supercompetitiva categoria na qual lidera, em simultâneo, as classes de Promoção e Veteranos.

Aos comandos de um Maverick X3 está atualmente na 7ª posição do Troféu CanAm, ocupando ainda o 9º lugar absoluto do CNTT, posições que ainda pode melhorar numa jornada em que seguramente se irá apresentar para lutar pelas primeiras posições.

Em máquina idêntica também se vai apresentar em Góis o veterano Avelino Luís, um dos decanos desta disciplina dos SSV e o piloto que há mais tempo é apoiado pela Benimoto, atualmente a maior formação desportiva que disputa o CNTT e onde presta também apoio a muitos outros pilotos.

O Raide Paraíso TT de Góis realiza-se nos próximos dias 24 e 25 de novembro nos concelhos de Arganil e de Góis, arrancando desportivamente no sábado com a realização do prólogo que terá cerca de 12,8 Km. Já no domingo os participantes terão pela frente um único setor seletivo de 67 Km, percorrido por 3 vezes. A totalidade dos sectores seletivos é de cerca de 213,8 Km.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados