menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bernardo Megre vence TT1 no Raid de Góis

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno
25º Raid Paraíso Todo-o-Terreno
24 e 25 novembro

Jovem piloto termina época com 1º pódio absoluto


A fazer a sua primeira temporada completa no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, o jovem Bernardo Megre venceu a Classe TT1 e subiu pela primeira vez a um pódio absoluto do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno ao alcançar o terceiro lugar da classificação geral das motas no 25º Raid Paraíso Todo-o-Terreno, prova organizada pelo Góis Moto Clube que se disputou nos dias 24 e 25 de novembro nas pistas dos concelhos de Góis e Arganil.

Nesta que foi a sétima e derradeira etapa do CNTT 2018 o piloto da equipa Fino Motor Racing conseguiu cumprir o objetivo de vencer a classe TT1 tendo terminado a temporada em 2º lugar: “o Raid de Góis foi uma prova muito interessante. As especiais eram muito divertidas e bem marcadas e, neste sentido, a organização está de parabéns. Finalizei a corrida com um 3° geral e 1° classe TT1. Não foi suficiente para ser campeão, mas foi um ano de aprendizagem e muita diversão. Quero ainda felicitar o Martim Ventura pela conquista do título. Agradeço a todos os meus patrocinadores, família e amigos pelo apoio que me deram ao longo de toda a época”, revelou Bernardo Megre.

Para Frederico Fino, Team Manager da Yamaha Fino Motor Racing, o objetivo da equipa foi cumprido: “foi uma boa prova e o Bernardo fez uma excelente corrida. Ganhou dentro da sua classe e terminou com um terceiro lugar à geral o que foi sem dúvida um bom fecho de época. Não conseguimos o título da classe TT1, que também era uma das metas para este ano, mas esta foi uma temporada de aprendizagem para o Bernardo e faz parte das corridas”, afirmou o diretor da equipa.

A preparar ativamente a sua estreia no Rali Dakar de 2019 o tetra Campeão Nacional António Maio esteve em França no porto de Le Havre a embarcar a sua moto para o Perú juntamente com a enorme caravana da mítica prova sul americana e esteve por isso ausente na prova.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados