menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Dia positivo para Pedro Mello Breyner

fotoDe Yamaha YXZ 1000R Turbo
e com Javier Uribe no Dakar 2019


Pedro Mello Breyner, acompanhado pelo peruano Javier Uribe disputou com sucesso a segunda etapa do Rali Dakar 2019, um setor seletivo de 352 Km percorrido fora de estrada e em dunas que ligou Pisco a San Juan de Marcona.

Aos comandos de um Yamaha YXZ 1000 R Turbo, Extramotion preparado pela Franco Sport, a dupla lusa peruana disputou mais uma especial dura e exigente ao nível da navegação sem registo de contratempos.  A equipa que ostenta o número 401 optou por imprimir um ritmo moderado de modo a evitar problemas que pudessem afetar o objetivo de levar até ao final esta sua participação no Rali Dakar.

Para Pedro Mello Breyner que revela que este foi o troço mais longo que alguma vez cumpriu nas dunas “a segunda etapa correu muito bem. Nunca tinha feito uma especial de 300 quilómetros nas dunas e, por isso, este foi para nós um dia muito positivo. Tentámos não arriscar demasiado por forma a não comprometer a nossa missão de chegar ao fim da edição 2019 da prova rainha do todo-o-terreno, pelo que é neste ritmo que queremos continuar até ao final”.

A terceira etapa uma das mais longas deste Rali Dakar terá 779 quilómetros. Os pilotos terão de percorrer 331 quilómetros cronometrados que vão percorrer as dunas de Acari até chegar a Arequipa.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados