menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Red Line na grande maratona europeia

foto
Rali Europa Central
 
Francisco Inocêncio (nº 239) e Nuno Inocêncio (nº 252)
 
 
A equipa Red Line LG Art Cool vai participar, a partir do próximo dia 19 de Abril, na grande maratona europeia de todo o terreno que será disputada em pistas da Hungria e Roménia. Com dois Mitsubishi Pajero DiD, para os irmãos Francisco e Nuno Inocêncio, assistidos por um camião 6x6 e uma viatura 4x4, a Red Line LG Art Cool será a estrutura nacional com maior presença no evento que a ASO organiza ao nível das competições motorizadas, depois de em Janeiro ter sido forçada a anular aquela que seria a 30ª edição do Dakar, prova que tinha partida agendada em Lisboa.
 
 
No Rali da Europa Central estão inscritas as mais importantes equipas mundiais de todo o terreno e a Red Line LG Art Cool aposta em trazer para Portugal um bom resultado:
 
 
“A nossa primeira ambição é completar as sete etapas desta longa maratona. Queremos que, tal como no Dakar de 2007, as nossas máquinas possam festejar à chegada sabendo de antemão que não vai ser fácil. Vamos levar uma equipa de 9 pessoas e queremos confirmar no terreno as capacidades da nossa estrutura de assistência” salienta Francisco Inocêncio que para além de piloto é também o responsável pela logística da equipa.
 
 
O seu irmão Nuno acrescenta ainda que “sendo uma prova disputada em percursos tipo baja esta maratona assemelha-se mais as provas a que estamos habituados em Portugal e, por isso, as nossas ambições desportivas podem ser colocadas num patamar mais elevado. Todavia é bom não esquecer que poderá haver lama ou mesmo neve e isso já torna o percurso bastante diferente. Chegar ao fim é o mais importante mas, para além disso, vamos dar o nosso melhor”.
 
 
O Rali da Europa Central começa no dia 20 deste mês na Hungria e termina a 26 do mesmo mês depois de disputadas sete etapas e percorridos mais de 3000 quilómetros.
 
 
Todas as informações sobre a prova em www.dakar.com
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados