menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pilotos animam Bodas de Prata do Transportugal

foto
25º Raid Transportugal Accenture-Oracle
Armindo Araújo (KTM), Miguel Campos e Paulo Marques, ambos em Honda e Bianchi Prata (Yamaha) num confronto muito animado
 
Todos juntos somam perto de cinquenta títulos nacionais em várias disciplinas. A par de muitos estreantes e outros participantes assíduos, os pilotos Armindo Araújo, Miguel Campos, Paulo Marques e Pedro Bianchi Prata,foram uns dos animadores da primeira etapa do Transportugal, que hoje arrancou de Castelo Branco. Uma edição onde se celebram as Bodas de Prata daquele que é o mais famoso passeio de todo o terreno realizado em Portugal.
 
A 1ª etapa ligou Castelo Branco a Tomar cumprindo cerca de 200 quilómetros, a quase totalidade em pistas de terra, num dia em que a temperatura amena permitiu aos participantes viver com grande intensidade o verdadeiro espirito do Transportugal.
 
Durante a etapa de hoje os participantes encontraram um pouco de tudo. Pistas rápidas, alternando com trialeiras enlameadas, pequenas povoações atravessadas perante o aceno das gentes da terra satisfeitas por os aventureiros do Transportugal. Terem ido até ao seu recanto.
 
As provas de regularidade e navegação fizeram parte da ementa de uma etapa animada e descontraida. Amanhã outros duzentos quilómetros levarão a caravana de Tomar até à Covilhã.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados