menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Obrigado Madalena

foto
Ao participar a Solo no Euromilhões Lisboa Dakar 2007, Ricardo Leal dos Santos continua a ultrapassar, com mais ou menos facilidade, todas as barreiras que a mítica prova africana lhe apresenta. Na quinta etapa, hoje disputada, entre Ouarzazate e Tan Tan, que incluía uma especial de 325 quilómetros, o piloto do Cetelem Desert Team contou com a solidariedade da sua compatriota Madalena Antas para superar uma situação mais complicada.
 
“Estou com um problema no motor de arranque. Quando travo a fundo e deixo o carro ir abaixo, é o cabo dos trabalhos para depois colocar, de novo, o motor a funcionar. Hoje, a minha sorte foi isso ter acontecido uns quilómetros depois de ter ultrapassado a Madalena. Ela viu-me parado, perguntou-me se precisava de ajuda e com a sua Nissan, bastou dar um toque na traseira do meu Mitsubishi para poder prosseguir em prova ”, explicou, à chegada a Tan Tan, Ricardo Leal dos Santos, piloto do Cetelem Desert Team.
 
Classificação da 5ª etapa:
1º C.Sainz/M.Perin (VW), em 3h36m39s; 2º S.Peterhansel/J.P.Cottret (Mitsubishi), a 30s; 3º G. Villiers/Zitzewitz (VW),a 1m41s;…77º Ricardo Leal dos Santos (Mitsubishi Pajero DiD), a 1h30m02s.
 
Classificação após a 5ª etapa:
1º C.Sainz/M.Perin (VW), em 12h53m50s; 2º G. Villiers/Zitzewitz (VW),a 3m36s; 3º Carlos Sousa/Andreas Shultz (VW), a 11m17s; …65º Ricardo Leal dos Santos (Mitsubishi Pajero DiD), a 6h26m43s.
 
Amanhã, a caravana do Lisboa Dakar irá enfrentar a etapa mais longa de toda a prova. Ao final do dia, os conta quilómetros irão marcar mais de 800 quilómetros percorridos. Para iniciar a longa ligação preliminar, que conduz à fronteira da Mauritânia, o toque de alvorada é muito cedo. Mais uma vez, a navegação será a rainha desta especial que liga Tan Tan a Zouerat.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados