menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Troféu Polaris RZR ruma ao Algarve

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019
Baja de Loulé
13 e 14 de abril

David Gomes lidera a competição


O Troféu Polaris RZR está de regresso às competições e vai cumprir na Baja de Loulé 2019 a sua terceira jornada que será disputada a par com o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Os Polaris RZR vão até ao Algarve para realizar nos dias 13 e 14 de abril mais uma etapa desta competição destinada à marca americana. Organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, a Baja de Loulé será o placo de mais uma animada disputa deste Troféu que vai contar com a participação de perto de uma dezena de concorrentes.

Na jornada anterior, que se disputou na Baja TT do Pinhal, coube a Tiago Guerreiro na estreia aos comandos de um Polaris RZR RS1 sagrar-se vencedor do Troféu Polaris tendo ainda triunfou triunfado na Classe TT2 do Campeonato Nacional destinada aos SSV sem motorização turbo. David Gomes, que venceu a prova de abertura da temporada disputada em Góis e que se classificou em terceiro lugar no Pinhal, ocupa a liderança da competição. Nelson Saramago e Paulo Figueiredo ocupam as posições seguintes. De salientar o regresso às competições de Pedro Fonseca um dos protagonistas da temporada de 2018.

A Baja de Loulé 2019 compreende um percurso com cerca de 300 km nos quais se incluem um prólogo e duas etapas que compreendem três setores seletivos. A prova algarvia arranca no sábado, dia 13 de abril, com um prólogo 8,65kms. Ainda no sábado disputa-se a primeira etapa que terá um setor seletivo de 82,90 km. No segundo dia, os pilotos vão disputar os dois últimos troços desta prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve. O segundo setor seletivo de 82,90 km e o terceiro troço cronometrado com 82,30 km percorrem pistas de Loulé, Tavira e Alcoutim.

Classificação após duas provas
1º David Gomes, 41 pontos; 2º Nelson Saramago, 33; 3º Paulo Figueiredo, 27; 4º Tiago Guerreiro, 25; 5º David Feixeira, 23; 6º Paulo Fernandes, 21.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados