menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

VR2 Motorsport regressa ao norte

foto
Rali TT Serras do Norte
Equipa inscreve quatro carros
 
Depois de uma prova disputada no Alentejo e outra no Algarve o Campeonato de Portugal de Todo o Terreno ruma agora ao norte de Portugal onde, em Macedo de Caveleiros, terá lugar o Rali TT Serras do Norte. A VR2 Motorsport, equipa chefiada por Paulo Fafaiol, apresenta-se com quatro carros inscritos nesta competição organizada pelo Motor Clube de Guimarães.
 
Presente irá estar a dupla Pedro Grancha/Luís Ramalho, com o campeão nacional de 2006 a pilotar a Nissan Navara Off Road proveniente da Nissan Motorsport South Africa. Depois do 2º lugar alcançado na prova de abertura, pela dupla José Barreto/Rui Marques, aos comandos de um Mitsubishi Pajero da categoria T8, a equipa alentejana volta a apostar na conquista de um bom resultado, que lhe permita manter-se como candidata ao respectivo título nacional. A estas duas equipas juntam-se, na Categoria T2, o Renault Proto, inscrito para Rui Costa/Nuno Alves e a Nissan Pickup, para António Murjal.
 
“Não fomos particularmente felizes na prova algarvia mas estamos altamente moralizados para que, neste regresso do nacional de TT às pistas do norte, os nossos pilotos consigam, não só terminar a corrida, mas conseguirem bons resultados” salienta o proprietário e responsável da equipa VR2 Motorsport.
 
O Rali TT Serras do Norte terá um percurso cronometrado de 296 km, composto por uma especial que será percorrida por duas vezes. No primeiro dia de prova será disputada uma Super Especial, que terá uma extensão de 7,7 km e que ditará a ordem de partida para a etapa que se realiza no dia seguinte. Sábado dia 26, pelas 9h10m, bem perto de Macedo de Cavaleiros, terá início o primeiro Sector Selectivo, enquanto o segundo está previsto iniciar-se a partir das 12h50m, terminando este Rali TT pelas 15h45m, com o pódio instalado em frente à Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados