menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Barbosa na frente do Rali de Mortágua

fotoPiloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team venceu as quatro especiais do dia

Miguel Barbosa começou da melhor forma a sua participação no Rali de Mortágua a terceira etapa do Campeonato de Portugal de Ralis.

O piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team, acompanhado por Jorge Carvalho e aos comandos de um Skoda Fabia R5, começou o dia com o melhor tempo na especial de qualificação o que lhe permitiu escolher a posição de partida para os troços que vai disputar amanhã.

Nesta noite de sexta-feira Miguel Barbosa foi ainda o mais rápido na dupla passagem pelo Águeda Street Stage de 2,59 km e na Super especial de Mortágua com 2,06 km o que lhe permite obviamente liderar a prova.

Amanhã, Sábado disputam-se as restantes dez PEC’s: Mortágua-Moitinhal; Mortágua-Chão de Calvos, Sobral-Tojeira, Felgueira, sendo estas duas últimas as mais extensas com 18,00 e 16,92 km, respetivamente. Os quatro primeiros troços realizam-se de manhã e incluem uma dupla passagem de tarde. A prova encerra com mais uma passagem pelas especiais que ligam Mortágua a Moitinhal e a Chão de Calvos, num total de 113,71 quilómetros cumpridos ao cronómetro.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados