menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Armindo Neves em Reguengos na liderança da Classe

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019
Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal
24 a 26 de maio


Depois de ter conquistado a quarta vitória na Classe Veteranos em outras tantas provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno já disputadas, Armindo Neves vai estar à partida de mais uma jornada do CNTT que desta feita vai percorrer pistas do concelho de Reguengos de Monsaraz. Será aos comandos da SWM RS 300 R estreada esta temporada que o piloto da equipa SWM – Lusomotos - Lopes & Gomes SA, vai disputar a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal com o claro objetivo de tentar somar mais uma vitória entre os veteranos e ficar mais próximo de conquistar o respetivo título.

O piloto natural de Avis, que conta com a assistência da Moto Gardunha, tem tido um percurso esta temporada com muitas alegrias, mas também algum sofrimento, como consequência de algumas quedas e lesões que felizmente não o impediram de estar à partida de todas as provas, embora tenham de alguma forma condicionado a sua performance a partir da violenta queda sofrida na Baja do Pinhal e depois também em Loulé.

Quando falta pouco menos de uma semana para enfrentar a quinta ronda do CNTT, Armindo Neves mostra-se muito motivado e determinado “Estou apostado em vencer, pois é sempre essa a minha ambição em cada jornada do CNTT na qual participo. Quero tentar vencer entre os veteranos e poder dignificar, uma vez mais, quem me apoia e patrocina. Identifico-me muito com esta prova, pois é o tipo de pistas rápidas que mais gosto e mais ao meu jeito. Apesar disso, vou encarar esta ronda com muita determinação, mas também com alguma calma e prudência para não arriscar demasiado”, revela o piloto alentejano.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal é composta duas etapas que compreendem um prólogo e dois setores seletivos. Desportivamente a prova arranca na manhã de Sábado, dia 25 de maio, com o prólogo de 7,25 Km. Ainda no mesmo dia cumpre-se o primeiro setor seletivo com 151 km. No domingo, disputa-se a segunda etapa que terá um troço cronometrado de 80 km.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados