menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Taça Yamaha em Reguengos de Monsaraz regressa ao Alentejo

fotoA Taça Yamaha YXZ 1000R está de regresso às competições, depois de uma jornada muito bem disputada no Ribatejo e Alto Alentejo. A competição destinada ao modelo YXZ 1000R da Yamaha vai nos dias 24 a 26 de maio até Reguengos de Monsaraz onde será disputada na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal a sua quarta etapa.

Esta competição monomarca, promovida pela Yamaha Motor Portugal, está a ser bastante disputada na Classe Open com os pilotos a discutirem de forma muito intensa as primeiras posições.  Com três provas disputadas a dupla André Rodrigues / Ricardo Porto Nunes ascendeu à primeira posição na sequência da 2ª posição alcançada no Raid da Ferraria. A equipa formada por José e Pedro Manescas, pai e filho, perdeu a liderança, mas mantêm-se na luta pelo título. De referir que esta dupla lidera a classificação do campeonato nacional SSV TT2. Depois de um início de época atribulado a dupla Mário Franco e Nuno Matias Guilherme, vencedora da prova disputada no Gavião, apresenta-se como forte candidata a repetir o triunfo em Reguengos e assim melhorar a sua pontuação que os coloca atualmente no terceiro posto desta classe Open da Taça Yamaha.

Na classe stock o francês Eric Steichen tem sido o grande dominador tendo vencido as três jornadas disputadas e lidera com uma clara vantagem em relação à dupla formada pelos jovens João Franco e Pedro Inácio.

A equipa da Yamaha Motor Portugal, que se prepara a internacionalização desta competição, faz um balanço positivo das primeiras jornadas da temporada de 2019 da Taça Yamaha YXZ 1000R: " A Yamaha Motor Portugal está deveras contente com a animada competição entre os participantes da Taça YXZ1000R. Mais ainda na altura em que anunciamos a Taça Internacional YXZ1000R com a sua Super Final apontada para território Nacional na Baja de Portalegre. Temos a certeza que todos os participantes irão dar o seu melhor para conseguirem o desejado lugar na Super Final. ", afirmou Luís Figueiredo Marketing Manager (PV) da YAMAHA Portugal.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal terá início na manhã de sábado, dia 25 de maio, altura em que se disputa o prólogo de 7,25 Km. Ainda no sábado cumpre-se o primeiro setor seletivo com 151 km. No domingo, realiza-se a segunda etapa que terá um troço cronometrado de 80 km.

Classificações Yamaha Open:

1º André Rodrigues, 61 pontos; 2 José Manescas, 52; 3º Mário Franco, 45; 4º António Ferreira e Nuno Gameiro, 36; 6º Fernando Pinheiro, 34; 7ºAntónio Resina de Carvalho, 11.
Classificações Yamaha Stock:
1º Eric Steichen, 75 pontos; 2º João Franco/Pedro Inácio, 60; 3º Alexandre Relvas 16.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados