menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Desilusão e tristeza: Miguel Barbosa fora do Rally de Portugal

fotoVodafone Rally de Portugal
Campeonato de Portugal de Ralis
30 de maio a 2 de junho

Piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team só efetuou 10 km


Depois de uma preparação meticulosa à qual aliava uma forte e determinada vontade de lutar pelo triunfo no evento desportivo mais importante que anualmente se realiza em Portugal, Miguel Barbosa, aos comandos de um Skoda Fabia R5 inscrito pelo BP Ultimate Vodafone Skoda Team e tendo a seu lado Jorge Carvalho foi esta manhã forçado a desistir da sua participação no Rally de Portugal.

Um braço de suspensão partido ao km 10 da especial da Lousã com que arrancou a jornada portuguesa do mundial de ralis, impediu o atual terceiro classificado do Campeonato de Portugal de Ralis de confirmar o excelente andamento que tem evidenciado nas provas já disputadas esta temporada.

“O nosso abandono prematuro do Vodafone Rally de Portugal é uma desilusão e uma enorme tristeza. Depois de um shakedown muito positivo ontem e de uma partida fantástica esta manhã em Coimbra presenciada por milhares de pessoas, abordámos o novo troço da Lousã ao ataque, mas com a margem de segurança necessária para não cometer erros. Ao km 10, todavia e sem justificação aparente partiu-se um braço de suspensão, uma situação que nos colocou irremediavelmente fora de prova. Esta era a nossa prova, o rally para o qual nos tínhamos preparado de forma a podermos discutir a vitória para o Campeonato, mas que infelizmente terminou cedo demais. Com este Rally de Portugal termina a fase de terra do Campeonato de Portugal e agora temos de olhar em frente e preparar a nova fase que começa já dentro de três semanas”, referiu Miguel Barbosa
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados