menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Central Europe Rallye - Francisco Inocêncio em franca recuperação

foto
Dakar Series - Central Europe Rallye
Caixa de velocidades estragou o dia a Nuno Inocêncio
 
De regresso à Hungria, cumpriu-se hoje a quarta etapa do Central Europe Rallye. Para a equipa Red Line LG Art Cool o dia ficou marcado pela excelente recuperação de Francisco Inocêncio, que terminou a etapa com um resultado próximo do Top 20, na segunda especial, enquanto que Nuno Inocêncio foi novamente forçado a parar, em virtude de se ter partido a caixa de velocidades do seu Mitsubishi Pajero DiD.
 
“Fiz apenas doze quilómetros e já não andei mais. O troço, o mesmo que tinha sido disputado no primeiro dia, estava numas condições lastimáveis. As mecânicas sofrem muito nestas condições. Vamos trabalhar toda a noite no carro, para amanhã poder voltar à estrada. Estou em crer que, com uma maior quilometragem, o dia de amanhã vai ser mais engraçado” explicou Nuno Inocêncio.
 
Para Francisco Inocêncio, que tem vindo a fazer uma excelente recuperação, depois de nos últimos dois dias ter ultrapassado mais de três dezenas de concorrentes “as grandes dificuldades senti-as no segundo troço, onde havia uma zona de quase vinte quilómetros com saltos constantes. É necessário ter muito cuidado para não estragar a mecânica. Mesmo assim e tal como o meu irmão, também eu tive problemas com a caixa de velocidades. Fiz os últimos 30 quilómetros apenas com 2ª e 4ª. A nossa equipa de assistência vai ter de dar no duro toda a noite, mas sei que amanhã vamos ter máquina para continuar a recuperar”, explicou o piloto de Loures, que hoje já foi o segundo de entre os portugueses, logo atrás de Carlos Sousa.
 
A quinta etapa do Central Europe Rallye com 317 quilómetros de extensão, começa e acaba em Veszprem. Ao cronómetro serão disputados dois troços de 157 e 54 quilómetros respectivamente.
 
Todas as informações sobre a prova em www.centraleuroperally.com
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados