menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Cancelamento da Baja TT Rota do Douro Verde adia regresso para Aragón

fotoTroféu Ibérico de Todo-o-Terreno
Dupla Fernando e Nuno Barreiros lidera Taça Ibérica


Depois da entrada vitoriosa na primeira das quatro etapas da Taça Ibérica a dupla Fernando e Nuno Barreiros deveria participar no próximo fim-de-semana na Baja TT Rota do Douro Verde, competição que seria também pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno aos comandos da Isuzu D-Max inscrita na Classe T2, preparada e assistida pela Prolama que a equipa tripulou no Rally Mar de Olivos, em Jaen, Espanha.

Todavia tal não irá acontecer na medida em que o organizador da Baja TT Rota do Douro Verde, o Gondomar Automóvel Sport (GAS), comunicou recentemente que não estavam reunidas as condições para a realização da prova anunciando o seu cancelamento. Uma situação penalizadora para todas as equipas que apostavam em disputar a prova e que adia assim o regresso da equipa para a Baja Aragón que se irá disputar em Espanha na região de Teruel de 25 a 27 de julho.

“É muito desagradável preparar cuidadosamente um projeto e ver uma das provas ser anulada. Depois de uma prova disputada em Espanha gostaríamos de rodar agora em pistas portuguesas. Não podendo ser, vamos mudar a agulha e começar já a preparar a Baja de Aragón que é uma das mais importantes provas europeias e a mais antiga baja disputada no continente europeu. Com ou sem Baja TT Rota do Douro Verde o nosso objetivo continua a ser ganhar a Taça Ibérica na Classe T2. Para já continuamos na frente” salienta Fernando Barreiros.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados