menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha abandona com 2º lugar à vista

foto

Rali TT Serras do Norte

Triângulo da suspensão na origem da desistência

Quando tudo indicava que Pedro Grancha iria subir ao pódio do  Rali TT Serras do Norte, terceira etapa do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, o campeão nacional de 2006 foi forçado a abandonar a prova, na sequência da quebra do triângulo da suspensão dianteira da sua Nissan Navara Off Road.

Apesar de, na véspera, ter registado o quinto tempo na Super Especial, cedo a dupla Pedro Grancha/Luís Ramalho subiu ao segundo lugar depois de, na pista, ter superado todos os carros que partiram à sua frente, com excepeção do lider da prova. O piloto inscrito pela VR2 Motorsport terminou o primeiro sector selectivo com mais de quatro minutos de vantagem para o terceiro classificado, pelo que encarava a segunda passagem pelo mesmo percurso com alguma tranquilidade:

“A primeira passagem correu-nos de facto bem, imprimos um bom andamento e cedo percebemos que só se o Miguel Barbosa tivesse problemas é que poderiamos aspirar à vitória. Por outro lado, a vantagem alcançada para quem vinha atrás de nós era sólida. Optámos então por um ritmo certo, nem demasiado morno, nem agressivo, para terminar no pódio como era o nosso desejo. Infelizmente, um toque numa pedra escondida dentro da vegetação e da qual não me apercebi, acabou por ditar a quebra do triângulo da suspensão e o abandono”, salienta Pedro Grancha.

O Campeonato de Portugal de Todo o Terreno prossegue em Maio com a disputa do Rali Vodafone Transibérico prova pontuável para a Taça do Mundo da modalidade.

 

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados