menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Franco Sport participa na Baja TT Vindimas do Alentejo

fotoBaja TT Vindimas do Alentejo
Taça de Portugal de Todo-o-Terreno
6 a 8 de setembro



A Franco Sport está de regresso às competições marcando presença na Baja TT Vindimas do Alentejo que este fim-de-semana se cumpre em Beja. Esta prova, onde vai ser disputada a Taça de Portugal de Todo-o-Terreno, vai contar com a presença de cinco equipa, a saber: Mário Franco e Tânia Diogo; Rui Serpa e Nuno Guilherme; Alexandre Relvas e Vera de Sá da Bandeira; José e Pedro Manescas e André Rodrigues e Ricardo Porto Nunes.

Esta será uma oportunidade para os pilotos treinarem para as últimas duas provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e ao mesmo tempo disputar o título de campeão da Taça de Portugal de Todo-o-Terreno.
Os objetivos da equipa de Alenquer para esta Baja TT Vindimas do Alentejo, que se antevê particularmente competitiva estando já confirmados 57 participantes em SSV, passam por afinar as máquinas para as derradeiras corridas do CNTT: “acima de tudo vamos estar nesta prova alentejana com o objetivo de testar as máquinas e se possível divertir-nos. Pelo que nos tem sido passado, esta corrida vai ser bastante competitiva e apresenta um traçado muito rápido. Por isso será uma boa oportunidade para rever detalhes mecânicos nos SSV para o final desta temporada. Se conseguirmos alcançar a vitória na Taça de Portugal de Todo-o-Terreno será um acréscimo e obviamente ficaremos satisfeitos se pudermos levar para casa este troféu”, revelou Mário Franco gestor da equipa.
A Baja TT Vindimas do Alentejo começa na sexta-feira com as habituais verificações técnicas e administrativas a que se segue uma animada cerimónia de partida. Desportivamente a prova arranca no sábado, dia 7, com o prólogo de 6,2 km e prossegue na tarde de sábado com o primeiro setor seletivo com 150 quilómetros. No domingo está reservado um troço de 85 km que vai percorrer as pistas de Cabeça Gorda, Outeiro, Vale de Camelos, Azinhalinho, com passagem também na barragem do Monte dos Grous até chegar a Santa Clara do Louredo.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados