menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fausto Mota com bom arranque no Panafrica Rally

fotoDepois de um dia dedicado às verificações técnicas e administrativas que decorreram na tarde de ontem em Merzouga, Fausto Mota teve hoje um bom início no Panafrica Rally, competição que se vai disputar até dia 27 de setembro no norte de Marrocos.

O piloto com o dorsal nº 35, que se inscreve nesta dura e exigente prova africana pela Tamega-Lyrsa Team, cumpriu os 72 quilómetros do prólogo que percorreu as pistas de Merzouga em 1h13m33s, tendo sido o 16º piloto mais rápido a terminar a especial do dia.

Aos comandos de uma Husqvarna 450 FE, com a qual vai disputar o Rali Dakar 2020, Fausto Mota, natural do Marco de Canaveses, que se encontra a  residir e a trabalhar em Espanha revela que já desde Janeiro que não disputava especiais no deserto, mostrou-se muito satisfeito com este seu primeiro contacto com competição marroquina, e enaltece as paisagens que o traçado cruzou nesta primeira especial “esta é a minha estreia no Panafrica Rally. O dia de hoje, correu bem. Andei sempre bem. Posso dizer que o prólogo me permitiu ganhar confiança e ritmo. Já desde o Dakar que não andávamos em areia. Gostei muito da especial do dia, com diversos tipos de piso”, revelou à chegada Fausto Mota que já este ano conquistou o pódio c no MX Euronations.

O Panafrica Rally prossegue amanhã, com a segunda especial (a primeira etapa) que ao longo de um setor seletivo de 275 quilómetros vai oscilar entre pistas mais rápidas e outras de areia. Será uma etapa sem ligação
.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados