menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Stella atrasa Mário Patrão na principal etapa do Panafrica

fotoPanafrica Rally
21 a 27 de setembro

Avaria no aparelho fornecido pela organização obrigou a diversas paragens

Num dia em que se disputou a mais longa e dura etapa do Panafrica Rally, Mário Patrão teve de enfrentar mais uma dificuldade adicional ao ser forçado a diversas paragens para trocar o aparelho que controla toda a corrida do piloto e que é ainda fundamental para a sua segurança.

Paragens essas que condicionaram o resultado do piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA que terminou a etapa na 13ª posição. Uma jornada exigente, de navegação difícil que se revelou particularmente dura para o piloto apoiado pela BAHCO que foi bastante penalizado por essa situação extra-desportiva: “A etapa hoje ainda mal tinha começado e já me obrigava a regressar para junto da organização para trocar o stella. Apesar da troca, continuou sem funcionar, o que obrigou a mais três mudanças de stella. Numa prova longa e onde o stella é imprescindível para o nosso trabalho de navegação, tornou o dia muito complicado”, salientou o piloto da LUSIADAS SAÚDE à chegada ao bivouac.

O piloto apoiado pela CÂMARA MUNICIPAL DE SEIA vai enfrentar amanhã a quinta e penúltima jornada do Panafrica Rally 2019. Será uma etapa sem ligação e com um setor seletivo de 250 km. 

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados