menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira volta a vencer

foto
Rallye de Tunisia - Taça do Mundo de Todo o Terreno 2008
Magnífico 12º lugar absoluto
 
Numa etapa com uma especial cronometrada de 359 quilómetros, Helder Oliveira voltou a impor o seu Toyota Land Cruiser, inscrito pela equipa Padock Competições / Toyota France na competição destinada aos carros T2. O piloto de Barcelos alcançou ainda um notável 12º lugar absoluto, que lhe permitiu subir significatiamente na classificação geral e ficar muito mais próximo da liderança da Categoria.
 
Na classificação geral, Helder Oliveira subiu nove posições, enquanto que na luta pela vitória da categoria T2, viu a desvantagem para o lider reduzir-se de 22 para apenas 5 minutos. Após terminar a especial, o piloto de Barcelos não escondia o seu contentamento:
 
"Tinha a minha razão quando ontem disse à minha equipa que qualquer coisa não tinha estado bem e que o carro não tinha rendido o que seria normal. Hoje, de facto, esteve muito melhor e embora a especial fosse bastante rápida, era técnica. Correu-me muito bem e no final o meu navegador disse-me que tinha sido um prazer ter feito esta etapa comigo. Devo-lhe também este resultado, já que não cometeu qualquer falha e era um percurso que tinha algumas zonas bem complicadas. Acho que temos uma boa equipa e a luta pela vitória está relançada” explicou o piloto.
 
Amanhã, entre Mal Qaryate Idri, o rali continua na Líbia, num total de 623 quilómetros, sendo 459 cronometrados, num traçado que a organização indica ser o mais variado de toda a prova.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados