menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fausto Mota no Top 10 do Panafrica Rally

fotoNa derradeira etapa piloto da Tamega-Lyrsa foi 11º classificado

Em ano de estreia no Panafrica Rally Fausto Mota, conquistou um excelente lugar no TOP 10 desta que é uma das mais exigentes provas africanas de todo-o-Terreno. Aos comandos da Husqvarna FR450 Rally com a qual vai disputar a próxima edição do Rali Dakar, Fausto Mota conclui a prova na 9ª posição absoluta e terminou a sexta e derradeira especial que hoje se disputou no 11º lugar.

Natural do Marco de Canaveses, Fausto Mota que gastou 1h02m00s a percorrer o traçado da especial de hoje, integralmente cumprido em piso de areia, referiu no final da etapa que “saí para o dia de hoje na segunda fila de cinco, ou seja, os pilotos partiam aos cinco de cada vez. Consegui andar bem, só perdi três minutos para o primeiro, o que quer dizer que fiz uma etapa bastante rápida neste tipo de piso. Gostei muito. Não havia muita navegação, porque havia marcas. O balanço é muito positivo. É uma corrida com futuro e vamos ver se para o ano há mais. Quero agradecer a todos os meus patrocinadores a confiança, ao mecânico Pedro Oliveira, que fez um trabalho exemplar e, claro, à minha família e amigos”.

Foram no total seis dias da mais pura competição e 1500 km cronometrados em torno da região de Merzouga, um percurso duro e exigente, que o piloto que se inscreveu na prova africana com o objetivo de se preparar para o rali Dakar 2020, conclui em 19h06m50s.

Mais informações sobre a prova e classificações em: https://panafricarally.com/ ou em https://www.facebook.com/panafricarally
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados