menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão enfrentou complicada navegação no Rali de Marrocos

fotoCampeonato do Mundo FIM
Rallye du Maroc
3 a 9 de outubro


Mário Patrão, o multicampeão português apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA enfrentou hoje uma etapa supermaratona, com quase quatrocentos quilómetros e extremamente complicada do ponto de vista de navegação.

O Rallye du Maroc derradeira jornada do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno é apenas a terceira corrida que o piloto apoiado pela BAHCO está a disputar esta temporada, depois de duas participações bem-sucedidas no Serres Rally e no Panafrica.

“Na etapa que hoje disputámos tivemos alguns way points bastantes difíceis de alcançar o que me obrigou a perder algum tempo. Continuamos cautelosos na prova, pois ainda nos faltam muitas etapas e quilómetros. È extremamente importante para mim e para a equipa manter-me em prova“, salientou à chegada a Erfoud, o piloto apoiado pela LUSIADAS SAÚDE.

O piloto patrocinado pela A&M Cosmética enfrenta amanhã a segunda parte da supermaratona, naquela que será a terceira jornada deste Rallye. A etapa do dia que terá início e fim em Erfoud contará com três setores seletivos. O primeiro terá 79,80 quilómetros, o segundo e mais extenso 210,80 e o terceiro o mais curto da etapa, 72,38 quilómetros.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados