menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão enfrenta com sucesso mais uma dura etapa marroquina

fotoCampeonato do Mundo FIM
Rallye du Maroc
3 a 9 de outubro


Mário Patrão, vice-campeão do mundo de Bajas e que conta no seu currículo com diversos títulos de Campeão Nacional de TT, disputou hoje o maior setor seletivo do Rallye du Maroc, na quarta e penúltima etapa desta competição. O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA completou com sucesso a longa e dura especial cronometrada de 408,53 quilómetros em pouco mais de quatro horas, de uma jornada que contou no total com 508,30 quilómetros.

O piloto da equipa KTM Factory Racing também patrocinado pela LUSIADAS SAÚDE que se encontra a disputar o Rallye du Maroc como parte integrante do seu plano de recuperação depois da queda que sofreu enquanto disputava a sexta etapa do Rali Dakar 2019, enfrentou uma etapa na qual percorreu uma mistura de trilhos pedregosos, oueds, dunas, pistas rápidas e erva de camelo.

À chegada, o piloto apoiado pela BAHCO explica “foi uma especial com as típicas pistas marroquinas, muitos fora de pista e com muito pó inicial, o que obrigou a alguma prudência na navegação. Estamos a um dia do final desta grande competição e tenho sentido que esta versão de 2019 da mota me transmite mais segurança, noto-a mais segura. A um passo do final da competição, não quero de forma alguma comprometer a corrida e a minha recuperação.”, revela o piloto também apoiado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA.

Amanhã disputa-se a quinta e derradeira especial do Rallye du Maroc que vai conduzir a comitiva de regresso a Fez. O piloto também patrocinado pela GARCIA & GOUVEIA – Serralharia Civil terá pela frente um total de 456,84 quilómetros, 168,47 dos quais serão disputados ao cronómetro.

Mais informações sobre a prova e classificações em: https://rallyemaroc.com
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados