menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Maldita caixa de velocidades

foto
Dakar Series - Central Europe Rallye
 
Terceira caixa partida em três dias
 
Cumpriu-se hoje a quinta etapa do Central Europe Rallye. Para a equipa Red Line LG Art Cool a etapa de hoje ficou marcada pelo abandono de Nuno Inocêncio que, pelo terceiro dia consecutivo, parou com a caixa de velocidades do seu Mitsubishi Pajero DiD partida.
 
“Isto não pode ser normal. Há qualquer problema que não estamos a conseguir detectar. Ia muito bem e de repente o pedal da embraiagem perder acção e de imediato sinto a caixa a partir” explicou Nuno Inocêncio que optou pelo abandono. “Ontem fizemos uma caixa das duas anteriores, mas assim não vale a pena continuar. E logo hoje que estava tão bem. Fui o último a partir logo atrás do campeão húngaro, que também tinha tido problemas no etapa de ontem. Apanhei-o em menos de dez quilómetros e já tinha passado uma dúzia de carros quando parei. A pista hoje era espectacular. Rapidíssima mas técnica. Dava mesmo gozo”.
 
Para Francisco Inocêncio o dia também não correu da melhor forma, já que parou ao quilómetro 50 com a caixa de direcção aberta. “Não tem sido nada fácil esta nossa participação, mas quero chegar ao fim e aproveitar para fazer os troços da etapa de amanhã que são os mesmos de hoje”, explicou o piloto de Loures, que hoje já foi o segundo de entre os portugueses, logo atrás de Carlos Sousa.
 
Tal como a etapa de ontem a sexta do Central Europe Rallye terá os mesmos 317 quilómetros de extensão, começando e acabando em Veszprem. Ao cronómetro serão disputados dois troços de 157 e 54 quilómetros respectivamente.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados