menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros com bom arranque na Baja Portalegre 500

fotoBaja Portalegre 500
Portalegre - 24 a 26 de outubro

Piloto da Isuzu D-Max cada vez mais perto de vencer a Taça Ibérica na categoria T2 

Fernando Barreiros, atual líder da Taça Ibérica de Todo-o-Terreno na Categoria T2, completou o primeiro dia de corrida da Baja Portalegre 500, que se realizou hoje, conseguindo imprimir um andamento que lhe permitiu concluir o prólogo no terceiro posto da categoria T2 e alcançar o quinto lugar no setor seletivo de 69 quilómetros que se disputou esta tarde.

Tendo em vista a conquista da Taça Ibérica na Classe T2, o piloto, navegado por Nuno Barreiros, optou por fazer a gestão cautelosa da corrida uma vez que lhe basta concluir com sucesso esta prova para se poder sagrar campeão ibérico: “este primeiro dia correu bem. Fizemos uma prova calma até porque para cumprirmos o nosso objetivo, que é a conquista do Campeonato Ibérico, basta terminar a corrida. Para já, está tudo a correr dentro do planeado e penso que estamos bem posicionados para amanhã partirmos para o percurso e fazer uma boa corrida. O carro está em perfeitas condições e amanhã vamos continuar a rolar e a gerir a prova como fizemos hoje”, referiu Fernando Barreiros.

A Baja Portalegre 500 prossegue amanhã com a realização do segundo setor seletivo de 191,75km que se cumpre logo pela manhã e termina de tarde com a disputa do terceiro e último setor cronometrado com 211,78km que terá partida no Crato e chegada a Portalegre.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados