menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros Campeão Ibérico T2

fotoBaja Portalegre 500
Portalegre - 24 a 26 de outubro

Piloto da Isuzu D-Max liderou o Campeonato Ibérico desde a primeira jornada


Fernando Barreiros, acompanhado de Nuno Barreiros, sagrou-se hoje Campeão da Taça Ibérica na categoria T2 ao concluir a Baja Portalegre 500, que se disputou hoje e marcou o encerramento deste Troféu repartido entre Portugal e Espanha com duas provas realizadas em cada país. O piloto iniciou nesta temporada de 2019 este projeto desportivo com o claro objetivo de vencer o título Ibérico o qual conseguiu conquistar.
A liderança da Taça Ibérica na Categoria T2 foi alcançada logo na primeira jornada com a vitória no Rally Mar de Olivos, a que se seguiu um lugar de pódio na Baja Aragón e um quarto lugar na Baja TT Idanha-a-Nova. Nesta Baja Portalegre 500 bastava a dupla terminar a corrida para alcançar os objetivos traçados no início da temporada que marcou o regresso de Fernando Barreiros às competições.
O piloto que competiu aos comandos de uma Isuzu D-Max, ficou claramente feliz com esta vitória: “foi muito difícil gerir os últimos 100 quilómetros pois andámos num ritmo mais baixo o que exige uma maior concentração. Foi uma prova difícil tanto em termos de andamento como emocionalmente. No entanto, conseguimos obter o resultado que pretendíamos que era terminar e tornar-nos campeões Ibéricos que era a meta que tínhamos traçado para este ano. Estamos todos de parabéns desde o Nuno Barreiros, à equipa de assistência (Prolama), à Isuzu e eu também”, referiu Fernando Barreiros.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados