menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão motivado para Rally Raid de Góis

fotoCampeonato Nacional Rally Raid AJP
Góis
1 a 3 de novembro


O multicampeão nacional Mário Patrão que que há menos de uma semana disputou com sucesso a Baja Portalegre 500 na qual foi um dos mais rápidos, vai estar à partida para a segunda jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid AJP que se disputa em Góis de 1 a 3 de novembro.

O piloto da KTM apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA continua a preparar-se ativamente para o rali Dakar 2020, sendo esta já a terceira prova em território nacional que disputa em duas semanas. A primeira foi precisamente na jornada inaugural do CNRR que marcou também o regresso do piloto da BAHCO às provas de navegação a Roadbook, onde conquistou a notável segunda posição.

O piloto da LUSIADAS SAÚDE mantém-se focado em mais uma jornada e mostra-se confiante com esta participação “é para mim sempre um gosto enorme fazer as provas de navegação.  A meu ver são fundamentais para enfrentar as exigências do Rali Dakar. Já estamos muito perto da prova rainha, e quero treinar mais e mais, passar mais tempo em cima da mota. A primeira prova do CNRR correu muito bem, estou expectante em relação a esta e quero dar o meu melhor, mas sempre sem comprometer a recuperação e o objetivo traçado para este campeonato de navegação. A confiança tem que ser trabalhada e só treinando a vou alcançar”, revela Mário Patrão também apoiado pela GRAB&GO.

O piloto também patrocinado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA inicia o Rally Raid de Góis no sábado, dia 2 de novembro pela manhã, com a primeira etapa composta por um setor seletivo de 220 km (que se inicia perto do Liboreiro e termina em Carvacelos). No domingo, também pela manhã, disputa a segunda e derradeira jornada de 132 km com o sentido inverso (Carcavelos - Liboreiro).
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados