menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Baja TT Vindimas do Alentejo com muitas novidades

fotoBaja TT Vindimas do Alentejo
Taça de Portugal de Todo-o-Terreno
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
7, 8 e 9 fevereiro


A Baja TT Vindimas do Alentejo já tem data para a sua concretização em 2020. A prova organizada pelo Clube de Promoção de Karting e Automobilismo vai-se disputar nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro e contará com muitas novidades.

Assim, à equipa organizadora da prova junta-se, através de um protocolo de colaboração, a Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, entidade que conta com mais de 30 anos de experiência em provas de todo-o-terreno, que em conjunto com a CPKA vai realizar aquela que será a prova inaugural de 2020 no Todo o Terreno, da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e da Federação de Motociclismo de Portugal. No caso da FPAK esta competição será pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno de 2020 e será ainda a Prova da Taça de Portugal da FMP.

Para Humberto Silva, Presidente do CPKA, estas primeiras novidades são o culminar de muito trabalho e esforço levados a cabo para concretizar esta Baja TT Vindimas do Alentejo: “é com enorme orgulho, que anunciamos a data para o arranque da Baja TT Vindimas do Alentejo para os dias 7, 8 e 9 de fevereiro. Esta será a prova inaugural de 2020 do TT, tanto da FPAK como da FMP, e quero deixar o meu agradecimento a ambas as Federações pela confiança depositada em nós. Estamos certos, que o protocolo celebrado com a SAR será também uma enorme mais-valia para a nossa prova e estamos confiantes que temos todas as condições para realizar uma Baja de grande nível e que seja do agrado dos pilotos e equipas. Quero ainda deixar um especial agradecimento a todos os patrocinadores que têm colaborado connosco permitindo que esta prova se tornasse realidade e que seja um grande cartaz de promoção para a modalidade e para o Alentejo”, contou.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados