menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fausto Mota na luta pelo título de campeão do CNRR 2019

fotoDepois de dois pódios já conquistados em provas do Campeonato Nacional de Rally Raid AJP 2019, Fausto Mota vai disputar a derradeira jornada do respetivo Campeonato que durante o fim de semana vai percorrer as pistas do concelho de Alcanena e dos municípios limítrofes. O piloto de Marco de Canaveses ocupa o quarto lugar do CNRR AJP 2019 e parte para esta prova com a possibilidade de disputar o título de campeão nacional.

A prova organizada pelo Pedrinha Motor Clube e pela R3 – Roadbook Rally Raid vai ser disputada pelo piloto do TAMEGAscrl que se encontra a residir e a trabalhar em Espanha como habitualmente aos comandos de uma Husqvarna 350, com a qual disputou as três provas já realizadas, tendo averbado um terceiro lugar em Góis e a segunda posição na competição que se disputou no Marco de Canaveses.

Para Fausto Mota “o Dakar está tão perto. De setembro para cá temos vindo a disputar o maior número de provas que nos é possível. Também tenho tentado treinar o mais que posso, inclusive fora de competição. Fizemos o Panafrica Rally, estamos a fazer o CNRR, fizemos o International Six Days Enduro em que fomos o melhor clube português e já estamos a chegar ao fim da fase de competições 2019.  Esta é a minha última prova antes do Dakar. Quero dar o meu melhor, tentar ser capaz de fazer ainda mais do que o que já consegui fazer, mas neste momento é preciso gerir a corrida. Estou especialmente preocupado em não me lesionar. Quero estar nas melhores condições para o grande desafio que se avizinha”.

O Rally Raid de Alcanena arranca no sábado, dia 7 de dezembro com a primeira etapa que terá 253 km disputados ao cronómetro e prossegue no dia seguinte, domingo, em que se realiza o segundo e derradeiro setor seletivo de 137 km.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados