menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio Vice-Campeão do CNRR AJP 2019

fotoCampeonato Nacional Rally Raid AJP 2019
Alcanena – 6 a 8 de dezembro
Piloto da Yamaha vence etapa de Alcanena e ficou a um ponto do título


António Maio, venceu a quarta e última jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid AJP 2019 que se realizou este fim-de-semana em Alcanena. O piloto da Yamaha disputou de forma aguerrida esta prova do campeonato dedicado à navegação tendo conseguido ultrapassar os mais diretos adversários e conquistar o primeiro posto da classificação geral.

Na primeira etapa, que teve lugar no sábado, António Maio foi o segundo classificado do dia posição que manteve no domingo e que foi o suficiente para subir ao lugar mais alto do pódio desta jornada do CNRR AJP 2019. Apesar de ter vencido duas das quatro provas deste campeonato, o piloto não conseguiu cumprir o objetivo de alcançar o seu primeiro título neste campeonato apenas por um ponto.
No entanto, outra das metas para o piloto de Borba era treinar ativamente tendo em vista a sua próxima participação no Dakar e, nesse sentido, acredita que os objetivos foram cumpridos: “Foi uma prova muito engraçada. O terreno estava muito bom, com muita tração e caminhos espetaculares. Tenho que dar os parabéns à organização que proporcionou a todos os concorrentes momentos de muita diversão em cima da mota. Foi uma corrida muito diversificada e correu tudo bem. Eu cumpri o objetivo que me propus nesta corrida que era vencer a prova. Fico muito contente por ter terminado este campeonato sem qualquer percalço. Além do mais, pensar que daqui a três semanas irei rumar à Arabia Saudita para o Dakar e sair daqui com uma vitória é ainda mais motivante para poder encarar esse grande desafio de outra forma”, revelou o piloto apoiado pela Marcolino Sebo.
António Maio finalizou o seu calendário desportivo programado para 2019 e pretende agora ajustar os últimos detalhes para assegurar a sua presença, pelo segundo ano consecutivo, no Rali Dakar 2020 que se cumpre entre 5 e 17 de janeiro na Arábia Saudita.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados