menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete com Actuação Brilhante

foto
Rallye de Tunisie
Vitória numa etapa, 2º lugar absoluto e liderança na Categoria
 
Elisabete Jacinto tem estado imparável no Rallye de Tunisie, primeira prova a contar para a Taça do Mundo de Todo o Terreno que, até ao próximo dia 4 de Maio, se está a disputar em pistas da Tunísia e da Líbia. A piloto do Team Oleoban/MAN Portugal tem tido uma actuação notável, ocupando a liderança entre os camiões da sua categoria e apenas cedendo a primeira posição absoluta para Tomas Tomecek (Tetra), um piloto habituado a lutar pela vitória no Dakar.
 
Aos comandos do camião MAN, com o qual em Janeiro a piloto do Montijo deveria ter participado no Dakar, Elisabete Jacinto já consegui proezas notáveis coma a vitória numa etapa em que ultrapassou, na pista, sete dos seus mais directos adversários .
 
“A equipa está a funcionar muito bem e considero que o nosso desempenho tem sido superior ao que esperavam de nós. Os resultados confirmam essa situação. A minha luta é pela vitória e assumo que gostaria de terminar num lugar de pódio. Para isso temos de continuar a trabalhar sempre mais e melhor ao longo dos dias que ainda faltam para a prova terminar”, salienta Elisabete Jacinto.
 
“Treinei muito para o Dakar e sinto que evolui significativamente. Gostava de ter podido mostrar isso na prova rainha do todo o terreno, mas também aqui a corrida está a ser muito competitiva e os adversários são muito fortes. Estou muito feliz por estar a ocupar o segundo lugar e por ficar à frente de muitos carros, o que mostra bem o andamento que tenho imprimido”, acrescenta a piloto.
 
 
Classificações e outras informações sobre a prova poderão ser encontradas em www.npolive.com.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados