menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros de partida para Africa Eco Race 2020

fotoAfrica Eco Race 2020
3 a 19 de janeiro

Piloto da Isuzu D-Max já está a caminho do Mónaco


Fernando Barreiros já partiu para o Mónaco onde vai ter início a 12ª edição do Africa Eco Race. Para esta estreia naquela que é a maior maratona africana de todo-o-terreno da atualidade, o piloto terá a seu lado o navegador Nuno Barreiros e conta com a assistência mecânica da equipa Prolama para conseguir cumprir o grande objetivo que é chegar ao fim desta competição.
No intuito de alcançar a meta proposta, Fernando Barreiros e a sua equipa levaram a cabo uma série de intervenções logísticas que vão permitir uma assistência eficaz e maior comodidade para a dupla que vai estar em prova durante 13 dias. Assim, foram realizadas uma série de operações que permitiram converter o camião de assistência numa oficina e também na “casa” onde irão viver durante os dias de corrida.
Será uma verdadeira aventura que Fernando Barreiros pensou ao pormenor: “esta corrida será bastante longa e terá como principal dificuldade o cansaço que iremos acumular ao longo dos dias. Assim, a preparação prévia de todos os detalhes é muito importante. Por este motivo apostámos na adaptação de um camião que nos vais permitir ter a nossa oficina e onde vamos dormir durante toda a competição. Foi uma operação complexa e obrigou-nos a muitas horas de trabalho despendidas, mas que esperamos que compense”, explicou Fernando Barreiros.
A equipa realiza amanhã, dia 4 de janeiro, as respetivas verificações dos veículos bem como de toda a documentação dos membros da formação portuguesa.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados