menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros já iniciou o Africa Race

fotoAfrica Eco Race 2020
3 a 19 de janeiro

Piloto da Isuzu D-Max realizou as verificações e já recebeu o primeiro briefing do Africa Eco Race 2020


Fernando Barreiros e Nuno Barreiros já estão a caminho de Marrocos no ferry que os levará até Tanger onde se inicia a primeira etapa da 12ª edição do Africa Eco Race. Os portugueses partem para a competição com o número 225 tendo como principal objetivo, neste ano de estreia, terminar esta grande maratona africana.

Apesar de reconhecerem as dificuldades inerentes ao rali, que terá uma extensão de 6500km e 12 dias de competição, Fernando e Nuno Barreiros acreditam que a coesão da equipa lhes permitirá levar com sucesso a Isuzu D-Max de competição até à mítica etapa do Lago Rosa em Dacar. Os vencedores do Campeonato Ibérico de Todo-o-Terreno na categoria T2 estão confiantes que a fiabilidade da sua carrinha, que é muito próxima do veículo de série, será uma mais-valia para a equipa poder completar este longo rali.
Realizadas que estão as verificações técnicas e administrativas e cumprido o primeiro briefing da prova, que é dado ainda no barco, os portugueses estão apostos para o início da corrida: “estamos cada vez mais próximos de iniciar o Africa Eco Race. Correu tudo como previsto nas verificações e estamos neste momento no ferry que nos vai levar até Marrocos onde iremos realizar, já amanhã, a primeira etapa desta prova. Já tivemos o primeiro briefing e estamos preparados para a especial de amanhã. Estamos todos bastante entusiasmados e acreditamos que será uma grande corrida”, revelou Fernando Barreiros 
Depois de atravessarem o Mediterrâneo os participantes desta 12ª edição do Africa Eco Race chegarão a Marrocos onde vão disputar a primeira etapa da prova que conta com um pequeno setor seletivo que determinará a ordem de partida para o dia seguinte. Após este aquecimento, os participantes seguirão para o acampamento de Tarda.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados