menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

MÁRIO PATRÃO PERSISTENTE SUBIU 60 POSIÇÕES NA ETAPA

fotoRali Dakar 2020
5 a 17 janeiro


Na quarta etapa, o piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA arrancou na posição 103, uma vez que na etapa precedente sofreu uma avaria na moto. O piloto apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE, persistiu e subiu na classificação uns hercúleos 60 lugares. A etapa iniciou-se, como é usual pela madrugada, e foram percorridos traçados arenosos, com gravilha e planícies com alguma vegetação. Este DAKAR fica marcado pela multiplicidade diária de tipos de terrenos, ao estilo do DAKAR original.

O piloto da KTM Factory Racing também patrocinado pela GRAB&GO, teve pela frente o enorme desafio de partir na 103ª posição, uma vez que na etapa anterior esteve mais de 1h30min a tentar arranjar uma avaria na moto, o que o levou ao lugar de partida referido.

O piloto também patrocinado pela BAHCO, aos comandos de uma KTM 450 Rally, quando chegou ao bivouac referiu “comecei a etapa com o único objetivo de subir na tabela e recuperar as posições perdidas. Ultrapassar 60 pilotos, no meio do pó não foi tarefa nada fácil, mas estou muito satisfeito com o resultado de hoje. Sabia que não podia ter erros na navegação, nem ser penalizado, e felizmente consegui cumprir a minha meta para hoje. As etapas possuem uma multiplicidade de solos o que te obriga a uma atenção redobrada, começas com a mota a fugir na gravilha e passados uns escassos km já tens de estar focado em ultrapassar areia com pedras à mistura, rios e pistas rápidas. Tem sido um DAKAR em que a adrenalina está ao rubro.”

Amanhã disputa-se a quinta etapa que ligará Al-`Ula a Há’il ao longo de uma especial de 353 km que se antevê particularmente difícil. Num percurso predominantemente dominado pela areia, o piloto também apoiado pela A&M COSMÉTICA, terá de ultrapassar rochas gigantescas que servirão como pontos de referência para evitar erros de navegação que podem custar muito caro. Para as descidas acentuadas que amanhã vão enfrentar, serão obrigados a dar uso a técnicas de condução mais avançadas.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados