menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

MÁRIO PATRÃO FAZ 35º NA ETAPA DO DIA

fotoA etapa que hoje se disputou entre Al-`Ula e Há’il ao longo de 353 km cronometrados predominantemente dominada pela areia foi, tal como se antevia extremamente difícil para todos os participantes, sendo o dia marcado por imensas quedas.
Depois do piloto da KTM Factory Racing apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA ter conseguido no dia de ontem subir 60 posições na tabela classificativa relativamente à especial anterior, hoje, o piloto também patrocinado pela LUSIADAS SAÚDE concluiu o percurso cronometrado em 4h47m10s, registando nova subida.
O piloto de Seia patrocinado pela BAHCO, ao terminar a etapa referiu que: “a dureza do percurso que temos sentido obriga-me a uma navegação mais prudente. Posso adiantar que a etapa de hoje, para mim, foi a mais dura de todas, até agora. Iniciámos com imenso pó até aos 180km, e a seguir encontrámos, pistas rápidas e pistas de areia em que tivemos de andar sempre a puxar pelo motor. Fico satisfeito por não ter cometido erros de navegação, e agradeço aos meus patrocinadores a parceria e aposta feita.”
Mário Patrão, também apoiado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA, figura agora na 40ª posição da classificação geral absoluta, sendo que ainda faltam 7 etapas.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados