menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

MÁRIO PATRÃO FOI 33º NA ETAPA

fotoRali Dakar 2020
5 a 17 janeiro


Mário Patrão teve hoje um dia positivo no Rali Dakar 2020, ao registar nova subida face à etapa anterior. Nesta que foi até ao momento a mais longa especial desta edição, com 478 km, o piloto da KTM Factory Racing apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA fez jus aos conhecimentos que possui em rolar neste tipo de solo e conseguiu imprimir um ritmo regular e consistente que lhe permitiu registar o 33º tempo na etapa que ligou Ha il a Riyadh. O piloto inscrito com o dorsal nº 31 volta a subir na classificação geral, dois lugares, onde figura agora na 38ª posição.

Esta edição do Rali Dakar está a revelar-se particularmente difícil para todos, quer pelos traçados difíceis, quer pelas variações meteorológicas. Hoje, os pilotos receberam novamente os roadbook pouco antes da partida para a especial do dia que o piloto apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE conseguiu concluir em 5h27m00s. A este tempo soma-se o despendido em mais 350 km de uma ligação até chegar a Riad onde vão gozar do merecido dia de descanso.

Mário Patrão, também patrocinado pela BAHCO declarou à chegada que "esta etapa foi muito longa e particularmente difícil. Ao todo, foram quase 800km em cima da mota, num percurso que oscilou entre pistas rápidas, muita areia e alguns pontos de dunas. Consegui encontrar um ritmo seguro e consistente e fiz uma participação sem registo de quaisquer problemas ou falhas. Por esta altura, já se disputou metade do Dakar. Sinto-me bem. Apenas sinto algumas dores no corpo, que são normais. Este ano tive somente quatro meses para me preparar para o Dakar. Amanhã é dia de descanso e ainda bem, porque vai ser necessário para recuperar energias e algum cansaço que já se faz sentir."

Amanhã cumpre-se então o dia de descanso do Dakar 2020 em Riad, a capital Saudita. Esta será a oportunidade para os concorrentes descansarem e recuperarem o fôlego para última semana de prova. Será ainda o momento de rever com maior profundidade as máquinas e afinar detalhes porque ainda faltam 6 etapas.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados