menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

MÁRIO PATRÃO FOI 26º NA 9ª ETAPA

fotoRali Dakar 2020
5 a 17 janeiro


Mário Patrão realizou hoje a 9ª etapa, que marca o arranque da segunda semana do Rali Dakar 2020 para as motas e quads.

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA concluiu a nona especial da prova, que foi também a mais longa desta edição, com 886 km, sem registo de contratempos e em bom ritmo, que lhe permitiu alcançar a 26ª posição.

O Piloto da KTM Factory Racing apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE gastou 3h57m28s a disputar a especial de 410 km cronometrados a que juntou mais 476 km de ligação até à chegada a Haradh.

À chegada o piloto patrocinado pela BAHCO declarou: “Foram quase 900 km percorridos em cima da mota. Esta foi a etapa mais longa e a mais dolorosa de todos os DAKAR. Iniciámos o dia muito cedo, e eu estava muito desconcentrado, perdido, foi um recomeço muito duro pela morte do Paulo, mas com o passar dos quilómetros acabei por conseguir, aos poucos encontrar a concentração que precisava. Os primeiros 80 km foram muito complicados de gerir, a especial passou a ser muito rápida, como tem sido a grande maioria aqui. Coloquei uma fita preta no meu braço esquerdo para mostrar a todos o meu sofrimento, e o meu luto, era o que tinha. Amanhã é a etapa maratona pelo que tenho uma responsabilidade acrescida, com o facto de ter que efetuar a mecânica nas nossas motos da KTM Factory Racing.”.

Mário Patrão também apoiado pela CÂMARA MUNICIPAL DE SEIA é agora 35º na classificação geral absoluta.

Esta quarta-feira disputa-se a 10.ª de 12 etapas do Rali Dakar 2020.
A especial vai ligar Haradh a Shubaytah, ao longo de 534 km disputados ao cronómetro. Esta será a primeira parte de uma etapa maratona que contará com 30 quilómetros de dunas na parte final do percurso, e na qual os pilotos só poderão receber assistência de outros competidores.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados