menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira é 3º na Tunísia

foto
Rallye de Tunisie                                   
Apoios de motor atrasaram piloto de Barcelos
 
Helder Oliveira disputou hoje, entre El Borma e Ksar Ghilane, a oitava etapa no Rallye de Tunisie,prova da Taça do Mundo de Todo o Terreno. Na especial cronometrada com 282 quilómetros, o piloto inscrito pela equipa Padock Competições / Toyota France esteve bastante tempo parado, na sequência de uma quebra de apoios de motor, pelo que a segunda posição da Categoria T2 está agora mais longe. A uma etapa do final o piloto tentará assegurar o seu lugar no pódio.
 
"Começa a ser frustrante conseguir andar bem e todos os dias ter qualquer coisa que nos empata. Hoje, sem que nada o justificasse partiram-se os apoios de motor. Eram novos, tinham sido colocados há dois dias e nada se passou com o carro que possa ter levado a isso. Veremos quando chegarmos à assistência” salienta o piloto de Barcelos que acrescenta ainda: “Pelos vistos terei de me contentar com o terceiro lugar do pódio. Vou tentar ganhar a última etapa para sair daqui com um motivo de alegria. A etapa de hoje era difícil mas bem engraçada e o nosso único problema foi mesmo essa paragem”.
 
Classificação após a 8ª etapa
Geral: 1º Housieaux/Polato (Schelesser), 22h33m00s; 2º Vigouroux/Winocq (Chevrolet), a 12s; 3º Lavieille/Borsotto (Proto Dessoude),a 16m24s; 4º Holowczyc/Fotin (Nissan), a 29m06s.
T2: 1º Ivanov/Kuzmich (Nissan Patrol GR), 30h01m55s; 2º Ardavicus/Berezovskiy (Nissan), a 3h08m38s; 3º Helder Oliveira/Alain Brousse (Toyota Land Cruiser), 4h05m30s.
Mais Classificações em www.npolive.com
 
Amanhã o Rali da Tunísia termina na ilha de Djerba depois de uma etapa, a nona, com 338 quilómetros e um sector selectivo de 286. Uma especial definida por Cyril Neveu como de pura pilotagem.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados