menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros em Tidjikja na Mauritânia

fotoAfrica Eco Race 2020
3 a 19 de janeiro


A nona etapa do 12º Africa Eco Race 2020, a única jornada desta edição da prova cumprida em loop em torno de Tidjikja, na Mauritânia, foi disputada hoje e contou com 415,07 disputados ao cronometro. O dia foi marcado por diversas travessias de dunas que se revelaram demolidoras para os concorrentes, mas Fernando Barreiros conseguiu ultrapassar as dificuldades e terminar mais uma etapa.

Os problemas mecânicos que afetaram a Isuzu D-Max de competição logo nas primeiras especiais que decorreram em Marrocos foram superadas e agora a dupla portuguesa está cada vez mais perto de cumprir o seu grande objetivo que é chegar a Dacar. O Africa Eco Race 2020 aproxima-se do final e num momento em que faltam apenas disputar duas etapas, uma vez que a de domingo já não entra na classificação, Fernando Barreiros mantém-se firme na sua demanda e, mesmo admitindo todas as dificuldades inerentes ao rali, revela que esta prova é apaixonante e que desistir não é uma hipótese.
Na décima etapa do Africa Eco Race os concorrentes vão enfrentar a mais longa especial desta edição de 2020. Serão 499,46 km cronometrados num total de 600,59 km cumpridos entre Tidjikja e Idini na Mauritânia. As paisagens serão de tirar o fôlego e o percurso composto em 90% por areia. Será necessária muita atenção e seguir o road book para não encalçar em caminhos errados.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados