menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Team Bluemotor Yamaha com vitória em Góis

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno
21 a 23 de fevereiro
Equipa em três frentes do campeonato

O Team Bluemotor Yamaha estreou-se no 27º Raide TT de Góis, que se disputou este fim-de-semana, com uma vitória absoluta de Luís Engeitado, entre os quad, piloto que tem como objetivo conquistar o título de campeão nacional. A equipa somou ainda mais uma vitoria na Classe TT1 e um triunfo entre os juniores, resultados alcançados pelo jovem Martim Ventura. O Campeão Nacional TT Daniel Jordão iniciou a temporada do CNTT com uma subida ao pódio.

A equipa entrou motivada nesta que foi a prova de arranque do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2020 tendo os seus pilotos alcançado resultados de relevo que colocam a formação nos lugares cimeiros logo no início desta temporada.   
Daniel Jordão, aos comandos de uma Yamaha WR, teve uma prova difícil, devido a duas quedas que o impediram de vencer, mas ainda assim não deixou fugir um lugar no pódio: “a corrida não foi fácil. Tive duas quedas feias onde perdi muito tempo. Além do mais foi uma corrida bem disputada e com uma concorrência muito forte. Optei por imprimir um andamento seguro, porque estava um pouco abalado pelas quedas que tive, mas consegui ir buscar o terceiro lugar e estou muito contente com o resultado”, revelou o campeão nacional.
A corrida de estreia de Martim Ventura na equipa Yamaha Bluemotor foi bastante positiva, apesar do jovem ainda se sentir fisicamente debilitado devido a algumas lesões recentemente contraídas: “foi uma prova agridoce. Foi bom, porque mesmo lesionado e com pouco ritmo de corrida consegui alcançar o quarto lugar à geral, mas foi menos bom porque por apenas 10 segundos não cheguei ao terceiro lugar. No entanto, para esta primeira competição o objetivo era pontuar e tendo em consideração todas as circunstâncias foi uma jornada positiva”, revelou o jovem piloto.
Mário Franco, que também participou neste Raide de Góis aos comandos de um SSV, faz um balanço positivo deste arranque do campeonato: “a estreia do Team Bluemotor Yamaha no CNTT 2020 não podia ter sido melhor. Alcançámos resultados de destaque e estamos bem lançados para que as próximas provas corram ainda melhor. Estamos focados em fazer um trabalho de excelência para que os nossos pilotos possam brilhar nas pistas do campeonato”, referiu o gestor da equipa.
O piloto espanhol Jofre Cartanyà, que competiu em Góis na categoria moto apoiado pela equipa de assistência do Team Bluemotor Yamaha, foi 19º classificado à geral.
O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue já nos próximos dias 27 a 29 de março altura em que se cumpre a Baja TT do Pinhal.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados