menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete entusiasmada com novo Dakar

foto

Dakar Argentina-Chile 2009
 
Camiões vão ter papel de relevo no Dakar sul americano

Elisabete Jacinto esteve ontem em Paris a assistir à apresentação da edição de 2009 do Dakar no seu novo formato Argentina-Chile. A piloto do Team Oleoban MAN Portugal, que recentemente esteve em destaque ao concluir o Rallye de Tunisie num magnífico 2º lugar absoluto, ficou deveras entusiasmada com as imagens dos locais por onde a prova passará, bem como pelo destaque que a organização prometeu dar aos camiões.

“Em primeiro lugar quero manifestar a minha alegria por perceber que o Dakar está bem vivo e que a organização teve a enorme preocupação de arranjar uma alternativa que possa colmatar a impossibilidade de a prova regressar, nos próximos anos a África. Aquilo que nos mostraram, o figurino que apresentaram pareceu-me consistente e no final pude conversar com o Etienne Lavigne que foi claro em assumir que as pistas que foram escolhidas permitirão aos camiões evidenciarem todo o seu potencial e terem espaço para o fazer”, salientou a piloto, que destacou ainda: “Aliás os camiões terão um papel ainda mais destacado já que, no capítulo da logística, vão substituir os aviões. As características do terreno não permitem que existam aeroportos como em África e quando existem não são para terem lá acampamentos. A meu ver tudo se conjuga para que a prova seja muito interessante, com muita novidade e da minha parte so posso adiantar que lá estarei para demonstrar a minha evolução e lutar pela vitória entre os camiões da classe em que o nosso está inserido”,

O Dakar Argentina-Chile terá pré-verificações em França com embarque no Havre a 26 e 27 de Novembro. Em Buenos Aires completar-se-ão as verificações a partir do dia 31 de Dezembro estando a partida para a primeira etapa marcada para o dia 3 de janeiro de 2009.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados