menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pilotos Benimoto Racing lideram Mundial e Europeu

fotoEuropean Baja Championship
FIM Baja World Cup – SSV
Baja TT do Pinhal
19 e 20 de setembro

João Dias e Alexandre Pinto apostam forte na internacionalização


O regresso às competições de todo-o-terreno em Portugal após a paragem imposta pela pandemia do covid-19 teve também a acompanhá-lo o arranque das competições internacionais igualmente paradas durante largos meses. A Baja TT do Pinhal foi a jornada inaugural do European Baja Championship e da FIM Baja World Cup. Acresce ainda que o campeonato português considerado o melhor de toda a europa é também uma porta de entrada para a mais famosa das competições mundiais da modalidade: o Rally Dakar. O Road to Dakar associado ao Campeonato Nacional oferece uma inscrição na mítica prova para o piloto SSV melhor classificado.

Esta primeira jornada internacional de todo-o-terreno que teve por base Vila Velha de Rodão foi totalmente dominada pelos pilotos Benimoto Racing com João Dias a vencer ambas as competições, sempre secundado por Alexandre Pinto, piloto que se estreou em competição no ano passado, mas que já se afirma como um dos mais promissores valores da modalidade. Acresce ainda que João dias é o líder destacado do Road to Dakar.

A FIM Baja World Cup terá a sua segunda etapa na Baja Portalegre 500 de 5 a 7 de Novembro concluindo-se de 26 a 26 desse mesmo mês no Dubai. No European Baja Championship a jornada que se segue terá lugar a 17 e 18 de Outubro em Idanha-a-Nova, terminando em Badajoz de 20 a 2 de Novembro quando aí se disputar a Baja TT Dehesa Extremadura.


« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados