menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins vence em Reguengos para o CPTT

fotoBaja TT Capital dos Vinhos de Portugal
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
 26 e 27 de setembro

Piloto da AM 48 venceu dois troços e terminou a 10s do vencedor absoluto


Alejandro Martins navegado por José Marques venceu hoje entre os concorrentes do Campeonato de Portugal a 32ª Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal. Aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally da X-Raid, assistido pela MRacing, o piloto da AM 48 terminou a prova a escassos 10 segundos do vencedor absoluto depois de ao longo da corrida ter estado sempre na luta pela vitória à geral.

À chegada a Reguengos de Monsaraz o piloto da AM 48 mostrava-se feliz pelo triunfo no CPTT, mas inconformado por não ter ganho a prova e muito particularmente pela forma como foi travado pelo piloto brasileiro que venceu a corrida:
 
“Foi uma prova muito competitiva do princípio ao fim. Todas as etapas eram novas e foi uma corrida inovadora e interessante. Aliás, há muito tempo que não via uma prova assim. Penso que foi bom para todos e estou muito satisfeito por ter participado” referiu Alejandro que acrescentou:

“Aborrece-me, todavia, o facto de atualmente não haver regras. Os pilotos não respeitam nada. Os responsáveis das equipas e as organizações interpretam os regulamentos como querem e este regulamento está mal feito. Quando um piloto dá um sentinel e o co-piloto não acusa e diz que não viu e nós sabemos que recebeu, é muito ingrato e não é justo. Acabei por perder a corrida por causa disso” disse o piloto da AM 48 referindo-se ao tempo perdido atrás do futuro vencedor, após a paragem deste para mudar uma roda furada.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados